Noticias

Fashion: Miley Cyrus lança coleção de roupa

Depois do EMA na Espanha, Miley Cyrus voltou ao trabalho na noite da terça-feira dia 9. Entretanto, ela não se apresentou no palco de alguma atração e, sim, lançou sua linha de roupas em Derby, na Inglaterra.

Para o evento de sua coleção, juntamente com o estilista amerciano Maz Azria, realizado em famosa cadeia de supermercados local, a cantora apareceu com um modelito superdiscreto.

Todas as roupas foram desenvolvidas baseada no próprio estilo não convecional da protagonista de Hanna Montana

------------------------------------------------------------------- 

Miley Cyrus

Miley Cyrus

Miley Cyrus vai começar a rodagem de «So Undercover» no próximo mês de Dezembro e a estrela norte-americana dedicou-se nos últimos tempos a uma preparação física adequada ao papel que vai ter no filme. A actriz e cantora revelou que o treino vai desde a «luta de rua» ao manejo de armas e acrescentou que este treino dá jeito para muito mais do que apenas para a representação.

«Tenho feito todo o tipo de coisas... Tenho lutado, aprendido a dar socos... especialmente luta de rua, por exemplo, para saber defender-me se alguém me atacar pelas costas», contou Miley Cyrus em entrevista à MTV, em Madrid, onde decorreram este fim-de-semana os Prémio Europeus de Música atribuídos pelo canal de televisão.

O treino tem-lhe deixado «nódoas negras por todo o lado», mas o que foi «realmente assustador» foi «aprender a usar armas». «Chorei na primeira vez», confessou Miley chegando ao ponto de querer desistir: «Cheguei a pensar Não vou fazer isto. Não posso fazer este filme

Mas esse foi o impacto inicial. «Depois habituamo-nos», assegurou Miley falando da ginástica que tem feito para rebolar no chão, apanhar armas, voltar a erguer-se, tudo como parte «louca» de um exercício «mais divertido do que correr numa passadeira». «Quero aprender a fazer a minha parte», garantiu a actriz, que também pensa tirar proveitos pessoais deste trabalho: «Na vida normal, acho que todas as mulheres devia saber um pouco de defesa pessoal.»

«So Undercover» terá em Miley Cyrus uma detective que o FBI coloca num colégio feminino para fazer uma investigação. Filha de um agente da corporação, é nesta investigação que começa a emancipar-se em relação ao que foi toda a sua vida até então: «Ela percebe que não precisa de carregar nos ombros o peso do que o seu pai foi e que pode ser ela mesma.»

------------------------------------------------------------------

 Kanye West

O sempre polêmico Kanye West aprontou mais uma das suas. O rapper surpreendeu os passageiros da companhia Delta Airlines, que saíram de Minneapolis para Nova York, fazendo um pequeno show de 30 minutos.
Kanye entrou na cabine, assumiu os alto-falantes e anunciou: "E aí, aqui é o seu cara Kanye!"
Um passageiro contou ao site HollywoodLife.com que o rapper não conseguia decidir se cantava Good Life ou Gold Digger, então resolveu cantar um trecho de ambas.
"Foi incrível, mas eu ainda não sei como ele conseguiu entrar na cabine" revelou a fonte.
O passageiro ainda revelou que ficou mais chocado com o fato de Kanye West não ter pedido nenhum tratamento especial para desembarcar.
"Ele entrou na fila como todo mundo, e eu achei isso bem bacana se tratando de Kanye".
Mais tarde Kanye West postou uma mensagem no Twitter agradecendo o apoio dos fãs: "Todos os meus fãs sempre me apoiaram durante os maus momentos e eu quero agradecer a todos pela constante motivação.
Mesmo quando estou super cansado eu não quero decepcioná-los... meus fãs são minha família!".
O lançamento do novo álbum de Kanye West, "My Beautiful Dark Twisted Fantasy", está previsto para o próximo dia 22 nos Estados Unidos.

 

------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Linkin Park:''eu tambem sei cantar" diz chester

2010-11-10 20:42

 

o vocalista do LINKIN PARK, Chester Bennington conversou, por telefone, com o portal de notícias G1 diretamente de Phoenix, no Arizona, e revelou que está cansado dos seus próprios berros. "Estou com 34 anos, virei pai e sou bem menos agressivo do que era. Há uns tempos, eu disse para os caras da banda: 'Ei, gosto dos gritos e tal, mas isso não é tudo o que sou. Não sou esse pobre coitado que se odeia e que só quer gritar com as pessoas. Eu também sei cantar!'", brincou o vocalista. "Não fiz isso, de verdade, em nenhum dos nossos discos, mas eu gostaria de tentar", completou Chester.

Imagem